Séries: Shadowhunters

Olá pessoal, hoje eu vou falar sobre a série baseada em Os Instrumentos Mortais.


Como vocês sabe,eu sou um grande fã de Os Instrumentos Mortais, quando eu soube que iam fazer uma Série, eu surtei,e ontem dia 12/01 foi ao ar o primeiro episódio da Série nos EUA, e hoje, pela Netflix foi ao ar aqui no Brasil.

#Primeiras Impressões:Ta tudo muito lindo, eu adorei tudo, o encontro da Clary e do Jace foi tão incrível, todos os personagens estavam lindos, a Izzy estava tão linda,o Alec, O Magnus o Simon todos estavam lindos.

#O Futuro da Série:Eu espero que sigam os livros por que pelo amor de Raziel, já perdemos o filme, agora perder a Série isso eu não aceito, mas do jeito que esta,esta tudo certo e espero que continuem assim.

#As Mudanças: claro que houve mudanças, (que não irei citar)mas foram mudanças boas para a Série e que ajudaram a complementar o enredo.

#O Casts: Eu acho que todos os atores ficaram otimos, eu acho que todos combinaram com seus devidos personagens.


Então pessoal, gostaram da Série? deixe seu comentário e não se esqueça de compartilhar com seus amigos, beijos de luz pra vocês e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »