Querido Eu do Passado...

Querido eu do passado

Achei que seria fácil escrever para você, logo depois percebi que não seria moleza, não posso te contar tudo, mas posso te dar alguns spoilers, mas vamos deixar isso pro final.
Vamos falar dos seus sonhos. Alguns aconteceram, outros não, alguns ainda vão se realizar é só questão de tempo e persistência,o mais importante sobre os sonhos é você não deixar de acreditar neles.
As amizades você vai conquistar rápido, já que você se da bem com todo mundo, isso é uma coisa que eu admiro muito em você. Esses amigos te ajudaram nós tempos mais difíceis da sua vida que pode parecer se graça no começo, mas com amigos tudo fica melhor, você vai conhecer pessoas que nunca viu na vida e vai se apaixonar perdidamente por elas, mesmo que algumas sejam um pouco chatas no começo, mas vai fundo que você conquista a amizade delas.
Você vai viver momentos inesquecíveis ao lado de quem ama, esses momentos serão lembrados para sempre em gestos ou em poucas palavras, alguns momentos serão sufocantes, outros felizes, mas você se acostuma com toda essa bipolaridade.
E você acha que seus amores de infância vão ficar na infância? ERRADO, você vai continuar chorando quando  os brinquedos dão as mão no lixão em Toy Story 3, vai continuar com medo de Coraline e o Mundo Secreto, vai se apaixonar novamente com Pokémon (já que quase todo ano eles lançam novos monstrinhos), e olhe pelo lado bom, você vai ser um adulto assistindo Os Incríveis 2 e Procurando Dory (sim, vai acontecer).
Lembra quando você pensava que o Ensino Médio iria ser como High School Musical?, tenho uma péssima noticia pra você, não vai ter músicas o tempo todo e você não vai poder subir nas mesas do refeitório pra dançar, vai ser difícil, então é melhor se preparar, ah... lembra dos amigos que eu falei agora a pouco, eles serão uma peça fundamental para sua sobrevivência o ensino médio, então trate de fazer as amizades certas.
Você vai conhecer duas coisas chamadas: Livros e Séries, mas pra que serve isso? principalmente pra sofrer com Shipp (Você ainda não sabe oque é isso, mas quando souber vai usar essa exprssão pra tudo) e com certas mortes de certos personagens, meu conselho pra sobreviver a essas duas coisas que vão definir você é: Não marque seus livros com a página, não leia o final do livro, antes de começar a leitura,nunca shippe casais nos começos dos livros e das séries, ainda vai acontecer muita merda. Faz isso e garanto que você sobrevive.
Seu caráter vai ser formado com o tempo, algumas pessoas te ajudaram a forma-ló, não dispense a ajuda delas, são fundamentais para se tornar quem você vais ser, você vai começar a ver o mundo de outra forma, vai pensar em outras formas de viver, vai pensar nas pessoas como um todo, e vai lutar por igualdade.
Agora é hora dos spoilers, não vai ser bem spoiler, vai ser mais uma recomendação para o futuro: Seja mente aberta. Prove aos outros que consegue fazer aquilo que sempre sonhamos. Não dispense uma mão amiga. Ajude quem você puder. Siga esses passos e você ira se tornar você mesmo só que mais alto e com a cabeça mais formada e criativa.


Um grande abraço e não estrague tudo
Você (ou Eu, ou Daniel, como queira chamar)


P.S.: Na hora de escolher entre um lápis ou uma calculadora, escolha o lápis, você vai me agradecer um dia.

ideia tirada do blog Pensamentos Agridoces 

Um comentário:

  1. Ameeeeeei *----*
    #ansiosapraprocurandoDory
    Parabéns :3

    -Bix, do Pensamentos Agridoces

    ResponderExcluir

« »