Playlist: Quem é Você Alasca?

Olá Gnomos e Fadas, hoje eu estou aqui para fazer uma Playlist do livro Quem é Você Alasca do John Green, as músicas que eu escolhi eu acho que tem um pouco a ver com história ou a melodia da música combina com a leitura, mas chega de enrolação e vamos para as músicas.



Playlist para Quem é Você Alasca?

1° Not Today - Imagine Dragons
2° 7 Years - Lukas Graham
3° Stressed Out - Twenty One Pilots
4° Give Me Love - Ed Sheeran
5° All Of Me - John Legend
6° A Thousand Years - Christina Perri
7° Same Old Love - Selena Gomez
8° Stitches - Shawn Mendes
9° Style - Taylor Swift
10° Royals - Lorde
11° Training Wheels - Malanie Martinez
12° Blue - Marina And The Diamonds
13° Cool For The Summer - Demi Lovato
14° Roar - Katy Perry
15° Blank Space - Taylor Swift
16° White Teeth Teens - Lorde
17° Young Blood - Bea Miller
18° Seen it All - Jake Bugg
19° High By The Beach - Lana Del Rey
20° Colors - Halsey
21° Here - Alessia Cara
22° Smile - Mikky Ekko

A playlist conta com 22 músicas que eu acho que combina bem com o livro, a ordem é aleatória e você pode escutar na ordem que você quiser, espero que goste da playlist e que goste bastante da leitura.


Então Gnomos e Fadas, gostaram da Playlist? espero que sim. Não esqueça de cometar qual sua música favorita da playlist e pode sugerir temas para a próxima playlist ai nos cometários também, então é isso, um grande beijo musical, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »