Resenha: Temporada de Acidentes de Moïra Fowley-Doyle

Olá,Hello,Moshimoshi,Bonjour,Annyeonghaseyo, Pra quem não sabe eu falei Olá em: inglês,japonês,françês e coreano, hoje eu vou fazer uma Resenha de uma das minhas leituras mais recentes: Temporada de Acidentes.Vamos pra resenha?


*Sinopse:Guardem as facas, protejam as quinas dos móveis, não mexam com fogo. 
A temporada de acidentes vai começar.
Acontece todo ano, na mesma época. Todo mês de outubro, inexplicavelmente, Cara e sua família se tornam vulneráveis a acidentes. Algumas vezes, são apenas cortes e arranhões. Em outras, acontecem coisas horríveis, como quando o pai e o tio dela morreram. A temporada de acidentes é um medo e uma obsessão. Faz parte da vida de Cara desde que ela se entende por gente. E esta promete ser uma das piores. 
No meio de tudo, ainda há segredos de família e verdades dolorosas, que Cara está prestes a descobrir. Neste outubro, ela vai se apaixonar perdidamente e mergulhar fundo na origem sombria da temporada de acidentes. Por que, afinal, sua família foi amaldiçoada? E por que não conseguem se livrar desse mal? 
Uma narrativa sombria, melancólica e intensa sobre uma família que precisa lidar com seus segredos e medos antes que eles a destruam.



*Resenha: Esse livro me conquistou só com a sinopse,é uma ótima leitura para você que gosta do gênero terror/suspense, não é muito assustador mas o medo que o livro passa é na medida certa, o livro também tem aquele romance leve que também tem seu papel na história, você passa o livro todo tentando achar uma explicação para a Temporada de Acidentes, só que quando você chega no final do livro, toda a verdade vem a tona e você começa a perceber como tudo se encaixa como um quebra-cabeça de segredos e dramas familiares. a autora consegui destacar bem os personagens, ela deu características únicas no decorrer do livro, você se apaixona por todos os personagens de uma forma que você quer pegar eles e guardar num potinho para resto da vida, a narrativa é rápida e emocionante, o livro é cheio de cenas de tirar o folego, tem alguns capítulos que são narrados de forma diferente, e você começa a cria várias teorias sobre quem esta por trás desses capítulos misteriosos , resumindo esse livro é uma colcha de retalhos de suspense, ação, romance, humor, cortes, arranhões e hematomas. Esse com certeza vai ser um dos meus favoritos do ano e virou um dos meus favoritos pro resto da vida.


Nota: (de 0 a 5): Nota 5

Citação Favorita: "Todo segredo é um acidente esperando para acontecer"

Número De Páginas: 256

Tempo Médio de Leitura: 4 a 5 Dias

Editora: Intrínseca

Então pessoal, espero que tenham gostado da resenha, se gostou deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos que curtem um suspense, agora eu vou dar tchau eu japonês:


Sayōnara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »