Tag: Princesas da Disney

Olá criaturinhas do meu coração, quero começar esse post pedindo desculpa por não estar muito ativo no blog, mas eu voltei com tudo e nada melhor do que voltar fazendo uma Tag, a Tag se chama Princesas da Disney, só por que eu sou um garoto não significa que eu não goste das princesas, a minha princesa favorita é a Merida, ela tem a personalidade própria dela, é isso que eu gosto nas princesas,cada uma é unica e especial e é forte do jeito dela, mas chega de falar e vamos começar logo essa Tag.

Branca de Neve: um livro com capa branca

Essa foi fácil, eu só tenho um livro com capa branca, e é O Teorema Katherine do John Green, e já que não tem outro vai ser esse mesmo (aproveite e leia a resenha que eu fiz desse livro clicando aqui).


Bela: um livro que você leu mais de uma vez

Essa não foi tão fácil, a maioria dos livros que eu tenho eu já li mais de duas vezes, mas Extraordinário é meu amorzinho pra vida toda e vou guardar para sempre no meu coração e sempre que puder vou ler novamente.




Aurora: um livro que que você tentou ler várias vezes mas acabou "dormindo"

Então crianças, eu já falei desse livro aqui no blog e vou falar novamente, eu não consigo terminar de ler Entre Deuses e Monstros por mais que eu goste de mitologia grega eu não consegui terminar, e não me pergunte o motivo por que eu não sei.


Jasmine: Um livro que tem um animal de estimação muito querido

Para essa categoria eu escolhi a trilogia Jogos |Vorazes por causa do divo e imortal do Buttercup. Não sei se a Katniss gosta do Buttercup, mas a Prim gosta, eu gosto, você gosta, todo mundo gosta.




Ariel: um livro de um autor que você coleciona

Tem vários, Suzanne Collins, Veronica Roth, John Green, mas pra essa categoria eu escolhi Rick Riordan, ele se preocupa muito com os leitores, além de todo ano ele escrever sei lá uns três livro por ano (e eu continuo comprando os livros desse homen) ele adora os fâs brasileiros, agora fiquem com essa foto do Tio Rick com a camiseta do Acampamento Meio-Sangue.


Elsa: um livro para ler no inverno

Achei super difícil essa categoria, aqui onde eu moro não tem inverno, tem um friozinho de vez enquanto mas não é aqueles frios de você sair de casa e usando todas as roupas do seu guarda-roupa, mas não sei o motivo pelo qual eu escolhi A Culpa é Das Estrelas acho que eu queria colocar mais John Green na Tag (porque John Green nunca é demais).



Rapunzel: um livro muito longo ou que a história é muito arrastada

Bom, eu escolhi As Crônicas de Nárnia agora antes de virem me atacar deixe eu explicar o motivo pelo qual eu escolhi esse livro,os três primeiros livros são os melhores o quarto livro até que vai, agora o quinto eu literalmente parei, a leitura estava muito arrastada e cansativa então esse livro se encaixa nos dois requisitos dessa categoria.



Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho

Acho que O Lado Bom da Vida é um livro que começa bem mas daí no meio ele muda e depois no final ele volta pra ser como era e isso me confundiu muito mas mesmo assim amo esse livro.






Então foi isso por hoje, se gostaram não se esqueçam de comentar e compartilhar com seus amigos, até a próxima, um feitiço, um vestido, um beijo e fui.

Um comentário:

  1. Buttercup me fez chorar MUITO no final de A Esperança, não sei se gosto tanto dele assim :')

    Amei a TAG! <3

    ResponderExcluir

« »