Tag:Taylor Swift Book Tag

Olá meus queridos amigos,hoje eu estou aqui para mais uma Tag (eu adoro fazer Tags *-*) e dessa vez é a Taylor Swift Book Tag.

É uma Tag inspirada nas músicas da Taylor Swift (eu adoro a Taylor também *-*), a Tag consiste em escolher um livro que combine com a letra ou o significado das músicas da Tay.

Estão prontos?Let´s Go.




1-We Are Never Ever Getting Back Together

#Um livro que você amava, mas ele piorou e você teve que cortar relações com ele#

*Essa foi difícil, eu não sou de parar no meio do livro,eu vasculhei na minha estante por um livro que eu não tinha terminado,então eu achei Entre Deuses e Monstros da Lia Neiva,é um livro de mitologia grega. A história é boa, mas eu cheguei em um momento em que eu me perdi na leitura e decidi parar. Talvez um dia eu recomece ele e faça resenha pra vocês. :3*


2-Red

#Um livro com capa vermelha# 





*Para a capa vermelha,eu escolhi Nós do maravilhoso David Nicholls, vocês não tem noção da perfeição desse livro,apesar de ser um livro com um tema mais adulto ele me fez refletir muito sobre vários momentos da vida.*


3-Never Grow Up

#Um livro que te deixa nostálgico#

*Esse livro é a nostalgia em forma de livro,eu li Diário de um Banana do Jeff Kinney  quando tinha uns 9 anos, eu comprei ele na escola e me lembro de me divertir muito com ele :D*



4-Love Story

#Um livro que tenha um amor proibido#



*Sinceramente,não encontrei outro livro que não tenha amor proibido senão Romeu e Julieta,o mais legal é que essa música fala sobre o romance de Romeu e Julieta*

5- I Wish You Would

#Um livro que você queria que tivesse uma continuação#




*Eu escolhi A Menina Que Tinha dons de M.R.Carey,pelo simples motivo de achar que o final não foi satisfatório.(Quem leu sabe do que eu estou falando)*


6-Innocent

#Um livro que alguém te contou Spoiler#





*foi a minha amiga querida de todas as horas,a linda da internet que me deu aquela Explosão No Coração,mesmo assim não chorei na parte tal(Sim,sou desses)*


7-Shake It Off

#Um livro que todo mundo critica, mas você adora#





*Até onde eu sei, qualquer um que ler O Teorema Katherine, Do destruidor de relacionamentos mais conhecido como Tio Verde,Odeia.não sei qual é o problema dessas pessoas por que o livro é simplesmente I-N-C-R-I-V-E-L. O final nem se fala.*


8-Bad Blood

#Um livro que todo mundo adora,mas você odeia#







*Eu não gosto de Insurgente da assassina Veronica Roth,pelo fato das brigas da Tris e do Tobias em todo momento do livro*


9-Everything Has Changed

#Um livro que o personagem passou por uma grande mudança#




*Um livro que o personagem passou por uma grande mudança é o Miles Halter de Quem É Você, Alasca?, por que quando ele entrou na Culver Creek, ele era todo lerdinho e não sabia o que fazer,ai passa o tempo, passa os acontecimentos e ele cresce muito e descobre a saída  do labirinto que Alasca tanto queria descobrir*


10-Clean

#Um livro que você demorou pra superar o final#






*Sobre o final desse livro: Chorei horrores.Só isso a declarar*


11-You belong With Me

#O lançamento mais aguardado#



*Para o lançamento mais aguardado (tenho tantos) eu escolhi The Trials Of Apollo a nova série do Rick Riordan, pelo amor de Zeus,esse livro tem que sair agora, quero ele aqui na minha mão.


12-Forever E Always

#Um livro com casal favorito#




*Ainda falando de Rick Riordan,meu casal favorito é Percy e Annabeth, por que,afinal, não tem casal melhor que Percabeth. *-*


13-Come Back... Be Here.

#Um livro que você não gosta de emprestar pra não sentir saudades dele#




*NUNCA,JAMAIS,ME PEÇA CIDADES DE PAPEL EMPRESTADO, é meu querido.*-* ( E SÓ EU POSSO CHAMAR ELE DE QUERIDO)


14-Wonderland

#Um livro de fantasia#



*Pra mim,não tem fantasia melhor que O País Secreto da Jane Johnson,Alem de ser meu primeiro livro a história dele é muito envolvente.*

15-Teardrops On My Guitar

#Um livro que te fez chorar do inicio ao fim#





*Com Certeza Extraordinário foi um livro que me emocionou e tirou toda a água do meu corpo não pelo fato de algum personagem importante morrer,mas pelo fato de mostrar como o ser humano pode ser maldoso com os outros e ao mesmo tempo gentil*


16-Blank Space

#Um livro que leu a pouco tempo, mas já não consegue viver sem#




*A Maldição do Titã, é um livro que me deixou mega triste mas ao meso tempo super feliz e com raiva de alguns personagens não só os Semideuses, os Deuses também não ajudaram ¬.¬*


17-Wildest Dreams

#Um livro que te deixou na Bad quando acabou#





*Vocês sabem por que, eu fiquei na Bad, não preciso nem comentar nada.



18-Style

#Não importa quantas vezes você lê, sempre vai amar#





*Mais uma vez falando de Rick Riordan, eu sempre vou amar Magnus Chase e seu jeito Diferente de ser herói. Afinal se você gostou do Percy,vai adorar o Magnus.*


19-A Place In This World

#Um livro em que o personagem tenta se encaixar#




*em Cidade Dos Ossos. Assim que a Clary entra no mundo dos caçadores de sombras ela se acha muito insegura e tenta se encaixar ao maximo naquele mundo totalmente novo para ela*



20-Sweeter Than Fiction

#Um livro em que o principal se recompõe e acaba vencendo no final#



*No começo do livro Kéfera, mostra como foi sua infância, e como foi sua época na escola e sobre o Bullying e no final ela mostra como esta hoje e como venceu na vida.*



*Então gente foi isso por hoje espero que vocês tenham gostado da Tag,Beijos e Abraços.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »