Top 5: Séries,Sagas e Trilogias Favoritas


Oi Pessoal,Tudo Legal, Ta Tranquilo? Ta Favorável? (Ok ignore essa ultima frase)

Hoje eu estou aqui pra fazer um Top 5 com algumas Séries,Sagas e Trilogias Favoritas

(algumas delas eu ainda não terminei então eu não irei ter uma opinião concreta sobre tal livro)




*Número 5*

#Os Instrumentos Mortais#


Autor(a): Cassandra Clare
Quantidade de Livros: 6
Livros Que Eu Li: 1

*Com apenas um livro lido, Os Instrumentos Mortais já tem um lugar guardado no meu coração <3,eu simplesmente me apaixonei pela história, pelos personagens, pelo universo criado pela Cassandra. 

*O que aprendi: Aprendi a dar valor as pessoas que estão perto de nós.


*Número 4*

#Percy Jackson E Os Olimpianos#


Autor(a): Rick Riordan
Quantidade de Livros: 5
Livros Que Eu Li: 3

*Percy Jackson é daquelas séries que não tem como você não amar, os personagens são divertidos, a história é empolgante. Eu gosto do jeito como o Riordan pega um assunto que muitas crianças poderiam considerar ¨Chato¨ e transforma em uma coisa engraçada e divertida.

*O que eu aprendi: Aprendi que você pode contar com seus amigos em qualquer situação.



*Número 3*

#Divergente#



Autor(a): Veronica Roth
Quantidade de Livros:3
Livros Que Eu Li:3

*Essa trilogia destruidora de sentimentos que me marcou eternamente, eu me apaixonei não só pelos principais, os secundários também são incríveis.  

*O que eu aprendi: Aprendi a ter coragem para lutar por aquilo que acredito.


*Número 2*

#As Crônicas De Nárnia#



Autor(a) :C.S.Lewis
Quantidade de Livros:7
Livros Que Eu Li: 5

*Eu simplesmente AMO As Crônicas De Nárnia,é tão lindo e emocionante, as batalhas são incríveis e cada história é melhor que a outra,os personagens são apaixonantes e emocionantes.

*O que eu aprendi: Aprendi a não ter medo dos desafios que a vida pode colocar



*Número 1*

#Jogos Vorazes#


Autor(a): Suzanne Collins
Quantidade de Livros: 3
Livros Que Eu Li: 3


*Jogos Vorazes com certeza é minha Trilogia favorita, Jogos Vorazes não fala só sobre a sobrevivência de Katniss e Peeta nos Jogos, O foco¨Principal¨ da Trilogia mesmo que não esteja muito explicito, Suzanne mostra a fome nos Distritos e a desigualdade entre a Capital e os Distritos.

*O que eu aprendi: Aprendi que enquanto muitos estão morrendo de fome,frio e doenças, outros estão nem ai.



Então pessoal,é só isso por hoje,até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »