Crítica: A Série Divergente:Convergente

Olá pessoal, tudo bem com vocês?, Hoje eu fui assistir A Série Divergente:Convergente nos cinemas, então se você quer saber a minha opinião sobre o filme é só continuar lendo.



A Série Divergente:Convergente (Baseado no livro Convergente de Veronica Roth),chegou aos cinemas no dia 10 de março de 2016, com direção de Robert Schwentke. O filme começa no momento em que Insurgente termina, com a queda de Jeanine e o empoderamento de Evelyn, Tris,(Shailene Woodley) Tobias (Theo James)e os outros,tentam transpôr o muro que cerca a cidade, e ao fazerem isso,descobrem um mundo destruído pela natureza humana que Jeanine tanto temia, lá eles descobrem que existem Genes Puros e Danificados,e também conhecem David,(Jeff Daniels) o presidente do Departamento de Auxilio Genético, juntos eles descobrem que os planos de David não são assim tão bons.


Minha Opinião: Bom, a Série Divergente tem uma pequena divisão que acontece com qualquer outro filme baseado em livro, existem os que leram o livro e gostaram do filme, e exitem os que leram o livro e não gostaram. No meu caso eu tento esquecer o que eu li e focar mais na trama do filme.

Não vou mentir, eu gostei sim do filme, gostei dos efeitos visuais, de como a história se desenrola,e de como acaba, sem dúvida esse foi o melhor dos três filmes, cheio de ação,revelações,traição e como é de costume na franquia Divergente muito tiro, porém trilha sonora, figurinos e fotografia são uns dos pontos fracos desse filme.

Bom, o que nos resta agora é esperar 2017, com Ascendente,o desfecho final da Série Divergente,vamos ver  o que nós espera agora que as facções não existem mais.

E você? Já assistiu Convergente? diga o que achou nos comentários







Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »