Tag: Doenças Literárias

Olá pessoal, tudo bem? Hoje tem Tag, fui Tagueado pela Emy do Blog Geek Girl. A Tag de hoje é a Tag Doenças Literárias, consiste em: tem 10 doenças e cada doença eu vou citanto um livro, vamos começar?

# 01-Diabetes: um livro muito doce #

Já falei desse livro aqui e vou falar de novo, Um Dia de David Nicholls é um livro muito doce com um final emocionante, recomendo para todos, que gostam de um romance com um final surpreendente. (Aproveite para ler a Resenha desse livro no Blog clicando Aqui ) 


# 02-Catapora: um livro que você só vai ler uma vez #

Foi muito dificil achar um livro que eu não queira reler novamente,mas como eu não gostei do final eu acho que não irei reler  A Menina Que Tinha Dons de M.R.Carey. A históra é otima e bem trabalhada,mas o final é decepcionante.


# 03-Amnésia: um livro que você leu mas não se lembra #

Sinceramente, eu quase não lembro de nada do que li em Garota Exemplar, eu acho que tenho um problema com Thriller Psicológicos, por que eu não lembro de nada que li.



# 04-Gripe: um livro que se espalhou rápido

são os famosos livros "Modinhas", então vamos falar do maior clichê Modinha de todos os tempos: A Culpa é Das Estrelas de  John Green, é sempre será o livro mais Modinha de todos os tempos, lide com isso.


# 05-Asma: um livro que te tirou o fõlego

Adoro livros de ação, não vou mentir, mas pra mim ação não é só sangue,mortes,explosões e tiros, pra mim uma boa ação precisa ter Traição,Romace, etc.. em Convergente de Veroniva Roth tem tudo isso e muito mais.

#06-Insônia: um livro que você virou a noite lendo #

Como o livro já estava acabando decidi virar a noite lendo, (coisa que eu não deveria ter feito, por que depois eu chorei vários rios) li O Último Olimpiano do Rick Riordan e quando olhei pro rélogio já era 03:00 da manhã.




# 07-Alergia: um livro que você lê constantemente

Todo ano eu sempre leio Cidades De Papel e sempre me apaixono pelos personagens, pela história e sempre vou amar o Quentin e a Margo.



# 08-Má Nutrição: um livro que você esqueceu de comer para poder continuar lendo #

Aconteceu mais recentemente com o livro Eu Estive Aqui da Gale Forman, eu me lembro de estar lendo na minha cama e minha mãe me chamar para jantar, eu continuei lendo, quando acabei o capítulo eu fui até a cozinha e minha mãe disse que estava me chamando para jantar fazia um tempão.





# 09-Doença de Viagem: um livro que te lembre/você relacione a uma viagem

Para essa doença eu escolhi Nós do David Nicholls justamente por que se passa durante uma viagem pela Europa



# 10-Ressaca: um livro que te deixou na cama muito tempo para se recuperar

Não sou muito de sofrer com livro,(Sim tenho uma pedra no lugar do coração) mas as vezes o livro é tão bom que me deixa deprê, e foi isso que aconteceu com  A Esperança de Suzanne Collins, eu fiquei olhando pro teto sem saber que rumo tomar da minha vida.



Então pessoal, é isso por hoje, espero que vocês tenham gostado, até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »