Tags:Títulos Literários

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu vim fazer uma Tag muito legal, a Tag se chama Títulos Literários, e ela consiste em responder as perguntas de acordo com os títulos, vamos começar?


 # 1-O título mais longo de um livro que você tem#


* O Lado Bom Da Vida *



Vocês podem até achar esse título pequeno,mas é o maior da minha estante,na verdade tem vários outros livros com o mesmo número de palavras, mas O Lado Bom Da Vida tem um lugarzinho especial no meu coração.



#  2-O título mais curto de um livro que você tem#


*Nós*



Agora eu quero ver vocês dizerem que não é o menor título da minha estante rsrsrs, além de ser um dos menores títulos da minha estante Nós é o menor com palavras,é um dos meus romances adultos favoritos.

# 3-Um título que não tem absolutamente nada a ver com o livro#

*A Culpa É Das Estrelas*


Alguém me explica o que foi que as estrelas fizeram pro John Green para ele colocar a culpa nelas, sério, até hoje eu não entendo o por quê do título ser A Culpa É Das Estrelas , se você entende, meus parabéns.


# 4-Um título que descreve o livro perfeitamente#

*Percy Jackson e os Olimpianos*


Não só um, mas todos os livros da Saga Percy Jackson e os Olimpianos os títulos combinam bem com a história, em todos os livros existe uma menção ao título,mesmo que seja lá no final do livro ou esteja oculta de alguma forma você irá entender, vou citar os exemplos:

O Ladrão De Raios é mencionado quando acusam o Percy de roubar o Raio Mestre de Zeus.

O Mar De Monstros é mencionado quando Percy e seus amigos estão procurando pelo Velocino de Ouro.

A Maldição Do Titã é mencionado de forma oculta, quando Percy e seus amigos enfrentam o Titâ Atlas,(aquele que segura o céu) a maldição de Atlas é justamente segura o céu.

A Batalha Do Labirinto é mencionada depois que acontece uma batalha no Acampamento Meio Sangue que ficou conhecida como A Batalha Do Labirinto.

O Último Olimpiano é mencionado quando Percy e Nico encontram com Héstia e ela lhe-s conta que é O Último Olimpiano restante no Olimpo. (isso por que os outros deuses tiveram que dar uma saída)

# 5-O título mais chato#



O título desse livro engana as pessoas, você pensa que ela tem vários poderes incríveis, mas ela só é uma espécie de zumbi criança,não sei onde o autor de A Menina Que Tinha Dons estava com a cabeça pra colocar esse títulos nesse livro


# 6-Misture todos os títulos que você escolheu e faça seu próprio livro#

O Lado Bom De Nós É Que A Culpa É Dos Dons Do Percy Jackson


Vocês comprariam meu livro? rsrs, se gostaram não se esqueçam de comentar e compartilhar com os amigos, ah, e quase esqueci vou desafiar a Emy do blog  Geek Girl pra fazer essa Tag. Beijos títulosos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »